Em entrevista para o programa 'UFC Tonight', Jon Jones mostrou frieza ao lado do rival Chael Sonnen com quem irá lutar no UFC 159, no dia 27 deste mês. O detentor do cinturão dos pesos meio-pesados se manteve sério e não esboçou qualquer sorriso.
Na oportunidade, o apresentador Jon Anik, perguntou a Jones o que ele fará para conquistar a vitória. No entanto, o atual campeão foi enfático: "O trabalho já está feito", limitou-se a responder. Em seguida foi questinado se teria algo para dizer para Sonnen e Jones novamente foi seco: 'não'.
Jon Jones ainda foi perguntado se estava construindo uma espécie de ódio por Sonnen. "Não é questão de ódio, tem a ver com amor. Eu amo esse esporte, amo tentar desempenhar o meu melhor", argumentou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Por fim, Sonnen não quis provocar o adversário e mostrou respeito. "Eu acho que Jon Jones é um lutador incrível, mas sei que eu sou um lutador incrível também. Ele é o rei da divisão dos meio-pesados, e eu sou o medalhista de prata da divisão de baixo. Nós finalmente vamos botar para quebrar entre nós, pelos fãs", finalizou.