Em entrevista ao 'UFC Tonight', programa de TV oficial do Ultimate nos EUA, Jon Jones comentou sobre o combate contra Glover Teixeira e prometeu dominar o brasileiro de forma incontestável no duelo que acontecerá no dia 26 de abril, em Baltimore, EUA.
"Eu vou vencer essa luta. O meu objetivo é dominá-lo de uma forma que ninguém jamais viu ou imaginou", revelou o lutador que falou ainda que foi surpreendido pela Comissão Atlética do Estado de Maryland para realizar testes antidoping.
"A comissão mandou o laboratório para me testar aqui e estou feliz que eles me testaram. Fiz exames de urina e sangue. Isso é algo que eu e o meu time tínhamos solicitado há sete meses. Eu não estou acusando o meu adversário de nada, mas é bom ter feito isso. Solicitamos que isso fosse feito, o UFC aprovou e eu não sabia quando eles viriam. Acabou que vieram hoje", afirmou o atleta que ainda explicou:
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Eu achei que seria bom mostrar que os atletas que estão competindo estão limpos. Eu nunca tomei nenhum tipo de droga, mas algumas pessoas já fizeram isso no passado. Eu quero ver o nosso esporte limpo e é por isso que eu decidi me testar. Eu não tenho o direito de acusar o Glover de maneira alguma, mas eu sei que as pessoas fazem de tudo quando têm uma chance de lutar pelo título. Tenho falado abertamente sobre esteroides e é fácil dizer que você é contra, o difícil é provar. Eu não sou um cara grande, falando de músculos, mas me faz bem mostrar para as pessoas que eu nunca tomei nada. Espero que eu e o Glover sejamos testados novamente antes da luta", finalizou.
UFC 172
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Glover Teixeira
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Anthony Johnson
Peso-médio: Luke Rockhold x Tim Boetsch
Peso-leve: Jim Miller x Bobby Green
Peso-pena: Max Holloway x Andre Fili
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Tim Elliott
Peso-leve: Takanori Gomi x Isaac Vallie-Flagg
Peso-galo: Jessamyn Duke x Bethe Correia
Peso-leve: Yancy Medeiros x Joe Ellenberger
Peso-leve: Danny Castillo x Charlie Brenneman