O diário argentino 'Olé' ironizou a campanha da seleção brasileira masculina na Copa América de Basquete, disputado na Venezuela. Comandada por Rubén Magnano, o Brasil perdeu todos os jogos na primeira fase da competição – Porto Rico, Canadá, Uruguai e Jamaica – e foi eliminado sem conquistar a vaga para o Mundial da modalidade que acontecerá em 2014, na Espanha.
Com o vexame, o periódico sugeriu ao técnico Rubén Magnano a convocação de Neymar já que a Confederação Brasileira de Basquete divulgou um vídeo na terça-feira com o atleta do Barcelona em uma partida de basquete com Alexandre Pato, Marcelo, Lucas e David Luiz.
"O craque brasileiro não só brilha com os pés. Após o treino do Brasil, demonstrou sua pontaria jogando basquete. Justo no dia em que a equipe de Magnano caiu fora do Pré-Mundial. Convoca ele, Rubén", ironizou a publicação. "O Brasil de Magnano acabou eliminado do Pré-Mundial. Caso consiga o convite para o próximo Mundial, convocarão esse reforço inesperado?", perguntou o jornal argentino.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Veja o vídeo de Neymar jogando basquete: