Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preparação

Judô usa Grand Slam de Moscou como 'treino de luxo'

Agência Estado
22 mai 2012 às 17:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com força máxima, a seleção brasileira feminina de judô embarca nesta quarta-feira para disputar o Grand Slam de Moscou, que acontece no sábado e domingo, na Rússia. E, contando com as sete judocas da equipe olímpica, encara a competição como uma espécie de "treino de luxo" durante a preparação para a Olimpíada de Londres.

No Grand Slam de Moscou, importante etapa do circuito mundial de judô, o Brasil terá a participação de Sarah Menezes (até 48kg), Erika Miranda (até 52kg), Rafaela Silva (até 57kg), Mariana Silva (até 63kg), Maria Portela (até 70kg), Mayra Aguiar (até 78kg) e Maria Suelen Altheman (acima de 78kg). Além das sete judocas da seleção olímpica, as brasileiras Eleudis Valentim (até 52kg) e Camila Minakawa (até 57kg) estarão na disputa na Rússia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vejo o Grand Slam de Moscou como um treino de luxo para a Olimpíada. Venho de bons resultados neste ano e meu objetivo é competir sem a pressão de ter que estar no pódio. Já observei a lista de inscritos e vi que algumas das minhas principais adversárias também estarão no evento. Sendo assim, tenho mais uma chance de lutar com elas antes da Olimpíada", disse Maria Portela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Depois da competição em Moscou, a seleção feminina ficará alguns dias treinando na Rússia. Na sequência, a equipe embarca para a Alemanha, onde faz outro período de treinamento. E o retorno ao Brasil está previsto para o dia 8 de junho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade