Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após desentendimento

Juliana começa a treinar na seleção de vôlei de praia

Agência Estado
15 mai 2013 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de um pequeno desentendimento no final do ano passado, Juliana começou a treinar nesta semana com a seleção brasileira de vôlei de praia, no CT em Saquarema (RJ). Principal jogadora do Brasil na atualidade, ela já tem estreia marcada nesta temporada: será durante a disputa da quarta etapa do Circuito Mundial, o Grand Slam de Haia, de 11 a 16 de junho, na Holanda.

Dona de sete títulos do Circuito Mundial - incluindo as quatro últimas temporadas -, sempre ao lado de Larissa, Juliana perdeu a antiga parceira no final do ano passado, quando ela decidiu se aposentar. Na mesma época, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidiu formar a seleção de vôlei de praia, acabando com o conceito das duplas representando separadamente o Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Convocada pela CBV em dezembro, Juliana não se apresentou para os treinos e acabou sendo desligada da então recém-formada seleção. Dizendo ser apenas um "mal-entendido", a jogadora contornou a situação e voltou a ser chamada agora em maio, juntando-se ao grupo que também tem Ágatha, Ângela, Bárbara Seixas, Carolina, Elize, Lili, Maria Clara, Maria Elisa, Rebecca, Taiana e Talita.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Sem Larissa, com quem também conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Londres no ano passado, Juliana formará dupla agora com Maria Elisa. E vem treinando em Saquarema para estrear na temporada, a partir da disputa da quarta etapa do Circuito Mundial na Holanda.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade