Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei de praia

Juliana/Maria Elisa passa pelo quali na China

Agência Estado
23 abr 2014 às 13:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Foi tranquila a volta de Juliana para a seleção brasileira de vôlei de praia. Na madrugada desta quarta-feira, pelo qualifying do Open de Fuzhou, na China, a dupla que ela forma com Maria Elisa venceu dois jogos com facilidade e carimbou passaporte para a chave principal feminina do torneio que abre a temporada 2014 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Juliana chegou a ser convocada para o primeiro grupo do novo modelo de seleção, mas, não concordando com a proposta, acabou desconvocada. Assim, não jogou o Circuito em 2013. Como volta agora, teve que iniciar o Open no quali, enquanto Talita/Taiana, Ágatha/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol começa, quinta, já na chave principal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta quarta, Juliana/Maria Elisa estreou vencendo Tilley/Polley, da Nova Zelândia, em tranquilos 21/11 e 21/10. Na sequência, novo triunfo, sobre Daley/Vanzwieten, dos Estados Unidos, com 21/10 e 21/9 no placar. Em dois jogos, apenas 57 minutos. Na chave principal, as brasileiras estão no mesmo grupo que Talita/Taiana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No masculino, o Brasil também teve um dia perfeito. As três duplas que jogam a chave principal venceram dois jogos cada uma e garantiram classificação para as oitavas de final. Evandro/Vitor Felipe, na terça, havia ficado no quali.

Publicidade


Estreando juntos no Circuito Mundial, Emanuel e Pedro Solberg tiveram certa dificuldade, mas venceram Sorokins/Buivids, da Letônia, com parciais de 21/17 e 26/24, e também Dittelbach/Koreng, da Alemanha, com 21/13 e 22/20.


Seus ex-parceiros também não perderam sets. Alison/Bruno Schmidt, que também estreia junto no Circuito Mundial, ganhou de Hyden/Bourne (EUA) com 21/16 e 21/18 nas parciais e depois passou por Winter/Petutschnig (Áustria) por 22/20 e 21/16.

Já Ricardo e Álvaro Filho, que voltam a jogar juntos depois de se separarem para o Circuito Brasileiro, só precisaram fazer um jogo, passando por Tiago/Jefferson, dupla brasileira que defende o Catar, com parciais de 20/22, 21/13 e 15/11. Depois, eles não precisaram voltar à quadra porque a dupla Gabathuler/Gerson, da Suíça, se retirou por lesão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade