A brasileira Juliana Veloso não conseguiu se classificar hoje (12) para a próxima fase do trampolim de três metros feminino. A atleta brasileira, que disputa sua quinta Olimpíada, saltou quatro vezes e ficou na 27ª colocação, com 240.90 pontos. Ao todo, 29 atletas disputaram a fase classificatória.
Na primeira fase da competição, disputada no Centro Aquático Maria Lenk, as 18 atletas com melhores notas passam para as semifinais. Com 373 pontos, a saltadora canadense Jennifer Abel ficou em primeiro lugar, seguida pelas chinesas Zi He e Tingmao Shi.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No domingo (7), ao lado da companheira de salto Tammy Takagi, Juliana Veloso havia ficado na última colocação na disputa do trampolim de três metros sincronizado. Com o resultado de hoje, Juliana encerra sua participação na Rio 2016.