Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Agora vai?

Julianna Peña desafia Amanda para lutar em Nova York

Redação Bonde
17 set 2016 às 13:54

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Campeã do TUF 18, Julianna Peña utilizou as redes sociais para desafiar Amanda Nunes, que segundo a venezuelana, está assustada. Na ocasião, a lutadora desabafou sobre o fato da categoria estar parada esperando o retorno de Ronda Rousey e aproveitou para chamar a brasileira – atual campeão – para lutar no dia 12 de novembro, em Nova York.

"Amanda está se esquivando de mim. Está esperando a Ronda, porque sabe que é a luta mais fácil da divisão neste momento. Ela está quebrada. Amanda está acomodada no trono de campeã, enquanto as garotas antes dela, Miesha e Holly eram lutadoras de verdade. Elas lutaram, agiram como campeãs e olharam para quem fosse a adversária mais dura no momento. Agora temos a chance de lutar no primeiro evento do UFC em Nova York e você quer sentar e esperar? Seja uma campeã verdadeira e prove isso. Ela está assustada e deveria estar, sou a única peso-galo invicta no UFC", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Peña é a quinta do ranking do UFC e vem embalada por quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre Cat Zingano, em 9 de julho, em Las Vegas (EUA).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade