Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais um...

Julinho Camargo é demitido no Goiás e se torna o 3º técnico a cair na rodada

Agência Estado
17 set 2015 às 15:03

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Antes mesmo de seu término, a 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro já está marcada pelas demissões de técnicos. Entre a noite de quarta-feira e a tarde desta quinta, foram três. O último foi Julinho Camargo, dispensado do Goiás um dia após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em pleno Serra Dourada.

Foi mais um treinador a cair na rodada, que ainda tem dois jogos nesta quinta. Antes de Julinho Camargo, Enderson Moreira já havia sido demitido do Fluminense, após a derrota por 4 a 1 para o Palmeiras no Rio, e René Simões foi dispensado do Figueirense, depois de ser batido por 1 a 0 no clássico diante do Avaí, também em casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No total, foi a 22.ª demissão de treinador em 26 rodadas do Campeonato Brasileiro. Julinho Camargo não resistiu a duas derrotas consecutivas - para Avaí e Ponte Preta -, que deixaram o Goiás à beira da zona de rebaixamento - está em 16.º, com 28 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Coritiba ainda nesta quinta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Julinho foi o segundo técnico do Goiás neste Brasileirão. Ele assumiu a equipe no dia 9 de julho, na vaga do demitido Hélio dos Anjos, e a comandou em 16 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas. A diretoria do clube ainda não se manifestou sobre seu substituto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade