Prestes a encarar o norte-americano Cain Velásquez, pela disputa do cintura dos peso-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), o lutador de MMA Júnior Cigano renovou o contrato com o Corinthians até o fim de 2015.
- A renovação de contrato com o Júnior Cigano por dois anos mostra que o projeto de MMA no Corinthians é de longo prazo. O clube acredita na força que a modalidade tem atualmente, assim como no enorme potencial de crescimento que vemos pela frente - afirmou João Guilherme de Oliveira, Gerente de MMA do Corinthians.
Cigano, que durante sua preparação também treina na academia de MMA do Parque São Jorge, enfrentará Velásquez pela terceira vez no UFC 166, no dia 19 de outubro. No duelo, ele estampará a marca do clube em seu calção.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
O lutador conquistou o cinturão dos peso-pesados em novembro de 2011, ao derrotar Velásquez com cerca de um minuto do primeiro round. Depois, ele manteve o cinturão em maio de 2012, ao derrotar Frank Mir, mas foi derrotado na revanche com Velásquez, em dezembro, após ser castigado por cinco rounds.
Cigano vem de uma vitória sobre Mark Hunt, no UFC 160, em maio deste ano, e agora tentará recuperar o cinturão da categoria.