A Indy chega neste fim de semana apenas à sua segunda etapa na temporada, mas volta para um circuito onde quase todos os pilotos já estiveram em 2013. Isso porque a prova de domingo é em Barber, no Alabama, onde foram realizados dois dias de testes em meados do mês de março - três semanas atrás, portanto.
Apesar do amplo domínio de Will Power nos treinos livres, Kanaan não vê favoritos para a etapa. "Não vejo nós (da equipe KV) nem ninguém como favoritos em Barber, mesmo tendo a oportunidade de ter treinado lá. Isso, na verdade, deixará o grid mais apertado, pois todos tiveram dois dias de testes. Acho que a corrida será realmente empolgante. No ano passado, testemunhamos muitas ultrapassagens e ação. Não espero nada de diferente", comentou Tony.
O brasileiro perdeu a companhia de Rubens Barrichello na equipe e agora corre ao lado da suíça Simona de Silvestro. Na abertura da temporada, há duas semanas, em São Petersburgo (Flórida), Kanaan aproveitou que a piloto ficou sem combustível para chegar na quarta posição. Ele diz estar tento uma boa relação com ela.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"A Simona trouxe energia e luz para a equipe e gosto de trabalhar com ela. Não tenho problemas em ensiná-la o que puder. Gosto de ver esta jovem menina que quer ir bem, pois esta é a oportunidade dela. E ela me leva até o limite, pois, admito, ela é extremamente rápida. E disse isso antes de ela ser minha companheira, então não estou buscando desculpas", analisa Kanaan.