Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Karthikeyan aprova temporada e evolução da Hispania

Agência Estado
16 ago 2012 às 18:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O indiano Narain Karthikeyan fez um balanço positivo do seu desempenho na primeira parte da temporada 2012 da Fórmula 1. O indiano, que ainda não pontuou neste ano, exaltou o seu desempenho no GP de Mônaco, em que terminou na 15ª colocação, avaliou que ainda precisa melhorar o seu ritmo nos treinos de classificação, mas acredita que tem se saído bem.

"Eu acho que meu desempenho na corrida tem sido muito forte, com o meu 15º lugar em Mônaco destacando-se, mas na classificação eu tenho sido um pouco mais fraco. Agora eu estou cerca de 0s3 atrás de Pedro e isso é algo que tenho que melhorar neste segundo semestre, não há dúvida sobre isso", disse, em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com dificuldade para lidar com os pneus, Karthikeyan espera aproveitar a experiência do espanhol Pedro de la Rosa para evoluir no restante da temporada. "Os pneus têm sido bastante difíceis de me acostumar e Pedro tem muita experiência com a Pirelli e a McLaren. Ele é um piloto muito bom, que dificilmente comete erros e devo aprender com ele para melhorar", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Karthikeyan também revelou estar surpreso com a confiabilidade do carro da Hispania, que tem completado quase todas as provas com ele e De la Rosa. Para o indiano, as mudanças promovidas na equipe surtiram efeito positivo, o que deixou a escuderia mais competitiva.

"Sabíamos que o carro seria bastante básico, mas eu fui surpreendido por sua confiabilidade e acho que tem potencial para melhorar. E a equipe surpreendeu-me ainda mais porque renovar quase 85% do pessoal não é fácil e eu acho que temos uma combinação muito boa de pessoas com muita experiência na F1 e pessoas jovens com muita fome. Mas todo mundo é muito profissional e é um verdadeiro prazer trabalhar com eles", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade