De acordo com informações do site 'MMA Fighting', Ken Shamrock e Kimbo Slice foram pegos no exame antidoping na edição 149 do Bellator, que ocorreu no dia 19 de fevereiro, em Houston-EUA. O Departamento de Licença e Regulamentação do Texas (TDLR na sigla em inglês) não informou as substâncias proibidas encontradas nos lutadores.
A TDLR pune os atletas flagrados em antidoping com 90 dias de suspensão e multa. Danny Brener, porta-voz do Bellator, informou que a organização não recebeu nenhuma notificação sobre o caso e, por isso, não poderia comentar o assunto.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
No evento, Ken Shamrock, de 52 anos, foi derrotado pelo brasileiro Royce Gracie na luta principal do evento ainda no primeiro round com um nocaute técnico. O americano reclamou da derrota afirmando que o brasileiro lhe aplicou um golpe baixo antes de finalizar o combate. Kimbo Slice, de 42 anos, venceu Dada 5000, no co-evento, também por nocaute técnico no terceiro round.