Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após série de derrotas

Knicks demite Mike D'Antoni

Agência Estado
14 mar 2012 às 16:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Mike D''Antoni não aguentou a pressão pelos maus resultados recentes e foi demitido do New York Knicks nesta quarta-feira, dois dias depois da derrota para o Chicago Bulls, por 104 a 99, fora de casa. O treinador estava há quase quatro anos na equipe e será substituído pelo seu assistente Mike Woodson, que assume o cargo de forma interina.

De acordo com a imprensa norte-americana, o Knicks estaria disposto a tentar convencer o ex-treinador Phil Jackson, que se aposentou ao fim do último campeonato, quando estava no Los Angeles Lakers, a repensar sua decisão para assumir a equipe, o que só aconteceria na próxima temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


D''Antoni não resistiu à sequência de seis derrotas consecutivas do time de Nova York, que contrastam com a boa fase vivida em fevereiro, quando chegou a vencer sete partidas consecutivas graças à ascensão do armador Jeremy Lin. No entanto, a fase de Lin caiu junto com o restante do Knicks, principalmente após a volta do astro Carmelo Anthony, que se recuperou de lesão.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Anthony, aliás, é alvo de diversas especulações por parte da imprensa norte-americana. Nesta quarta-feira foi noticiado que o Knicks estaria negociando uma troca que envolveria o jogador, além de Tyson Chandler, pelo pivô Dwight Howard, do Orlando Magic.

Mike D''Antoni ficou conhecido pela forma ofensiva com que arma suas equipes e nunca foi unanimidade em Nova York. Antes do Knicks, ele treinou o Denver Nuggets, o Portland Trail Blazers e o Phoenix Suns, seu trabalho de maior sucesso, na NBA.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade