Justamente no momento em que precisa acumular vitórias para se manter na zona dos playoffs da NBA, o Los Angeles Lakers vai ficar sem o seu principal jogador, o ala Kobe Bryant, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Atlanta Hawks.
Os exames de raio-x não detectaram um rompimento no ligamento do jogador, que, segundo a direção da franquia californiana, não tem data definida para retornar às quadras. Kobe, no entanto, afirmou a reporteres que essa é sua pior entorse desde a temporada 2000.
A lesão aconteceu a três segundos do fim da partida, quando o astro falhou um arremeço e desabou na quadra. Segundo Kobe, Dahntay Jones o acertou de maneira proposital quando ele se projetava para o lance.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- Ele fez por querer. Ele sabe o que fez e qualquer um com um cérebro vai ver - afirmou o camisa 24 pelo Twitter.
O ala ainda ressaltou que os árbitros precisam ser mais atentos à esse tipo de lance: - Primeiramente, os árbitros realmente precisam proteger os arremessadores. Você não pode ir de encontro ao arremessador, é muito perigoso.
Sem Kobe Bryant, o Lakers precisará mais do que nunca de Dwight Howard e Steve Nash em boa fase para não perder a vaga nos playoffs.