Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em 2016

Kobe Bryant descarta jogar Olimpíada do Rio de Janeiro

LANCEPRESS
04 jun 2013 às 15:24

Compartilhar notícia

Ainda recuperando-se de uma cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles do pé esquerdo, Kobe Bryant descartou nesta terça-feira disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, daqui três anos. A revelação foi feita pelo próprio em entrevista concedida à ESPN americana.

- Isso não acontecerá. Não vejo isso acontecendo de maneira alguma - disse Kobe em entrevista à rede americana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em sua carreira com o Dream Team, Kobe Bryant faturou as medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e de Londres, em 2012. Também foi convocado para os Jogos de Sydney-2000, mas decidiu-se casar na época e declinou o convite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Atualmente, o jogador se recupera da lesão sofrida no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Com isso, só é esperado de volta às quadras pelo Los Angeles Lakers em outubro, às vésperas do início da temporada 2013/14 da NBA.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas