Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Marca histórica

Kobe Bryant se torna o 5º maior cestinha dos Lakers

Agência Estado
07 fev 2012 às 09:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O astro Kobe Bryant obteve mais uma marca histórica na sua gloriosa carreira. Na rodada de segunda-feira, o ala/armador se tornou o quinto maior cestinha da história da liga norte-americana de basquete ao anotar 28 pontos na derrota do Los Angeles Lakers por 95 a 90 para o Philadelphia 76ers, fora de casa.

Braynt chegou aos 28.599 pontos, superou Shaquille O''Neal, e agora está atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, Karl Malone, Michael Jordan e Wilt Chamberlain. Na segunda-feira, ele anotou 24 dos seus 28 pontos no primeiro tempo. No período decisivo, porém, errou nove dos dez arremessos que tentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Andrew Bynum, com 20 pontos e 20 rebotes, e Pau Gasol, com 16 pontos e 11 rebotes, também se destacaram na derrota do Lakers. Já Louis Williams anotou 24 pontos para o 76ers, que acumula 13 vitórias e três derrotas como mandante na temporada 2011/2012 da NBA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


O Oklahoma City Thunder confirmou a condição de melhor equipe da NBA ao bater o Portland Trail Blazers por 111 a 107, fora de casa, em duelo definido apenas na prorrogação. Agora, a equipe soma 19 vitórias em 24 partidas. Já o Blazers sofreu apenas a sua segunda derrota em 13 jogos disputados como mandante.

Publicidade


Kevin Durant anotou 33 pontos, incluindo uma enterrada a 2,9 segundos para o fim da prorrogação, enquanto Russel Westbrook somou 28 pontos e 11 rebotes e Serge Ibaka terminou com 13 rebotes e 12 pontos para o Thunder. LaMarcus Aldridge foi o cestinha da partida com 39 pontos.


Fora de casa, o Los Angeles Clippers superou o Orlando Magic por 107 a 102, com 29 pontos de Chris Paul. Já Blake Griffin somou 18 pontos e dez rebotes para o time de Los Angeles, que venceu seis dos últimos sete jogos e encerrou uma série de nove derrotas para o time da Flórida. Chauncey Billups, porém, deixou o duelo contundido. O Magic teve uma sequência de três vitórias encerrada, apesar do retorno de Jameer Nelson, que ficou afastado dos últimos cinco jogos, e somou 15 pontos e rebotes, e do excelente desempenho de Dwight Howard, com 33 pontos e 14 rebotes.

Publicidade


Em partida definida apenas na prorrogação, o Washington Wizards bateu o Toronto Raptors por 111 a 108, em casa. John Walls, do Wizards, foi o cestinha da partida, com 31 pontos, um a mais do que Linas Kleiza, do Raptors. O brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por apenas nove minutos, com dois pontos e uma assistência.


Líder da Conferência Leste da NBA, o Chicago Bulls conseguiu a quarta vitória no sexto jogo seguido como visitante ao superar o New Jersey Nets por 108 a 87. Carlos Boozer anotou 24 pontos e C.J. Watson somou 14 pontos e 11 assistências. Deron Williams foi o cestinha do duelo com 25 pontos.

Fora de casa, o San Antonio Spurs superou o Memphis Grizzlies por 89 a 84, liderado com Tony Parker, com 21 pontos, e Tim Duncan, com 19 pontos e 17 rebotes. O brasileiro Tiago Splitter anotou 14 pontos e obteve seis rebotes em 19 minutos. Marc Gasol foi o cestinha da partida com 22 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade