Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Kobe refuta aposentadoria: "Ainda tenho trabalho a fazer"

LANCEPRESS
20 mai 2013 às 14:39

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Kobe Bryant não está prestes a deixar o basquete. Após se espalhar a notícia de que o ala-armador supostamente estava planejando anunciar a aposentadoria neste domingo, a informação caiu por terra.

Nesta segunda-feira, através de sua conta no Twitter, Kobe refutou o que estava sendo dito e afirmou que ainda pode contribuir com o basquete.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Sério?? Eu me aposentar?? Em breve, mas não agora. Vino ainda tem muito trabalho para fazer - escreveu Kobe, que recentemente ganhou o apelido de "Vino", em referência ao vinho, que fica cada vez melhor conforme a idade avança.
Ao contrário da aposentadoria, o jogador anunciou neste domingo que vai participar, em agosto, do programa "Sports Spetacular" para contribuiur com o projeto de ajudar pessoas que estão sem abrigo. O programa atrai a contribuição de grandes atletas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Aos 34 anos, Kobe Bryant disputou 78 partidas na temporada 2012-2013 da NBA e obteve médias de 27,3 pontos, seis assistências e 5,5 rebotes por jogo.

Na reta final da temporada regular, ele sofreu uma grave lesão no tendão de aquiles e não pôde ajudar o Lakers nos playoffs da liga -a equipe acabou eliminada para o San Antonio Spurs. Kobe ainda se recupera da operação e deve ficar longe das quadras por um período de seis a nove meses.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade