Mantendo a boa forma exibida em Indian Wells, o australiano Nick Kyrgios venceu mais uma no Masters 1000 de Miami na madrugada desta quarta-feira (29). Desta vez ele superou o belga David Goffin por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/3, e garantiu seu lugar nas quartas de final da competição norte-americana.
Atual número 16 do mundo, Kyrgios vai enfrentar na sequência o alemão Alexander Zverev, num duelo de estrelas da nova geração do tênis mundial. Zverev, 20º do ranking, foi o responsável por eliminar ainda na terça-feira o suíço Stan Wawrinka, cabeça de chave número 1 em Miami.
Kyrgios e Zverev vão se enfrentar pela segunda vez no circuito profissional. A primeira aconteceu justamente em Indian Wells, com vitória do australiano, em sets diretos. O vencedor deste confronto poderá cruzar com Roger Federer na semifinal. O suíço vai encarar nas quartas o checo Tomas Berdych.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na outra ponta da chave, Miami terá nas quartas de final os duelos entre o espanhol Rafael Nadal e o local Jack Sock e entre o italiano Fabio Fognini e o japonês Kei Nishikori.