A ex-ginasta e esquiadora Lais Souza completou nesta quarta-feira uma semana de tratamento na Unidade de Reabilitação de Lesões Medulares do Hospital da Universidade de Miami, nos Estados Unidos. Ainda em recuperação, ela agradeceu ao apoio de todos e se disse "preparada para encarar o que vem pela frente".
- Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos - disse Lais que está recebendo o acompanhamento do Dr. Barth Green e o Dr. Antonio Marttos Jr., que também é medico do Time Brasil. Ela se mantém focada no tratamento.
A rotina diária de Lais conta com sessões de fisioterapia motora, ocupacional, respiratória e acompanhamento de psicologia, além de adaptação à cadeira de rodas elétrica. O Comitê Olímpico Brasileiro ainda informou que recebeu diversos pedidos de entrevista com a atleta. Entretanto, Lais não falará neste momento, a fim de ter tranquilidade na recuperação.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A atleta se recupera de uma grave lesão na coluna cervical, ocorrida no dia 27 de janeiro quando esquiava livremente em Park City, em Utah (EUA). A brasileira se preparava para disputar a prova do esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi (RUS).