Um dos maiores jogadores da história da NBA, Kobe Bryant começa a sentir o peso da idade. Nesta segunda-feira, o Los Angeles Lakers confirmou que o astro vai novamente precisar ser operado, desta vez do ombro direito. A cirurgia acontecerá na próxima quarta-feira e não há previsão para seu retorno às quadras.
A lesão foi sofrida na quarta-feira, durante uma enterrada contra o New Orleans Pelicans. Machucado, Kobe não vai poder participar do All Star Game, partida para a qual foi novamente escolhido como titular do time da Conferência Oeste. De acordo com o Lakers, ele "provavelmente" não joga mais a temporada, que chega agora à sua metade.
Assim, já são três temporadas seguidas com sérias leões de Kobe. Em 2013, ele perdeu os playoffs ao romper o tendão de Aquiles. Na temporada passada, só fez seis jogos antes de precisar operar o joelho esquerdo.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Aos 36 anos, Kobe se tornou, em dezembro, o terceiro maior cestinha da história da NBA, superando o lendário Michael Jordan. Em janeiro, porém, foi poupado de oito jogos, participando de apenas seis compromissos do Lakers. Ele fecha a temporada com média de 22,3 pontos.