O Los Angeles Lakers acertou com mais um reforço para a proóxima temporada da NBA, que começará em outubro. O time californiano contratou o ala-pivô Shawne Williams, de 2,06m e que ano passado não disputou nenhum jogo na NBA.
O acerto foi confirmado nesta terça-feira pelo Lakers. Williams, de 27 anos, foi draftado em 2006 pelo Indiana Pacers, franquia que permaneceu até 2008, quando foi para o Texas jogar pelo Dallas Mavericks.
Em 2010-2011, o ala-pivô fez sua melhor temporada na NBA jogando pelo New York Knicks. O curioso, é que o treinador do Knicks à época era Mike D'Antoni, atual comandante do Lakers. Williams foi envolvido em uma troca ano passado que lhe fez parar no Portland Trail Blazers, equipe pela qual não chegou a atuar.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O Lakers já contratou o armador Jordan Farmar, que já havia atuado pela franquia e estava no basquete turco, e também o pivô Chris Kaman, de 31 anos, ex-Dallas Mavericks. O time ainda conta com os veteranos Steve Nash, Pau Gasol e Kobe Bryant no grupo.
Por outro lado, a franquia amarela e roxa perdeu o pivô Dwight Howard, que foi para o Houston Rockets, o ala Metta World Peace, que acertou com o Knicks, e o ala-pivô Antawn Jamison, que 'virou a casaca' e vai jogar pelo Los Angeles Clippers.