Pesquisar

Canais

Serviços

Basquete

Lakers voltam a vencer nos playoffs da NBA

Redação Bonde
21 ago 2020 às 16:11
- Instagram/@lakers
Publicidade
Publicidade

Na noite de quinta-feira (20) a franquia da Califórnia sufocou o potente ataque do Portland Trail Blazers e venceu o jogo por 111 x 88. A equipe do Los Angeles Lakers quebrou o jejum de oito anos sem vencer nos playoffs da NBA. Dentro da "bolha" criada no complexo Wide World of Spots pertencente à Disney, em Orlando, a derrota ocorreu com tranquilidade.


O Lakers jogou carregado pela intensidade defensiva, que foi sua marca no decorrer da temporada e afogou o potente ataque do Portland Trail Blazer. O grande nome do jogo foi Anthony Davis, com seus 31 pontos e 11 rebotes. O ala-pivô brilhou no time se mostrando mais agressivo em ambos os lados da quadra. Por causa de seu desempenho, o atleta se tornou o primeiro da franquia californiana a fazer mais de 30 pontos com menos de 30 minutos disputados em um jogo de playoffs desde Kareem Abdul-Jabbar em 1987.

Cadastre-se em nossa newsletter

Depois dessa, LeBron James não precisou de uma grande atuação para que o Lakers vencesse. O jogador anotou 10 pontos, 6 rebotes e 7 assistências. Em contrapartida, pelo lado dos Blazers, Damian Lillard fez sua pior partida no retorno da liga, marcando apenas 18 pontos e três rebotes. O jogo 3 do Los Angeles Lakers será neste sábado (22) visando tomar a liderança.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade