Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Larri Passos elogia Bellucci e já mira topo do ranking

Agência EStado
16 dez 2010 às 21:29

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Empolgado pela recente parceria com Thomaz Bellucci, o técnico Larri Passos fez elogios ao seu novo pupilo nesta quinta-feira e já projetou o número 1 do Brasil na liderança do ranking da ATP.

"Eu não vou entrar para brincar. Sou corajoso, sou teimoso. Ele é corajoso e teimoso. Vamos em frente. Vamos mostrar para esses ''caras'' que o Brasil vai chegar lá de novo", prometeu o ex-treinador de Gustavo Kuerten, se referindo aos futuros adversários de Bellucci no circuito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Se eu conseguir trabalhar da forma como estamos trabalhando agora, de uma maneira alegre e deixar ele feliz, mesmo cansado, tem tudo pra ser um top, sem dúvida nenhuma. Um dos meus segredos é tentar entrar na cabeça deles e descobrir o que o jogador tem de melhor", reforçou Larri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta


"Lutei muito para colocar o número 1 do mundo e, se depender de mim e da energia dele, a gente vai enfrentar para tentar passar por cima deles", disse, se referindo aos futuros adversários de Bellucci no circuito.


Ao lado de Larri na entrevista que oficializou a parceria, nesta quinta, Bellucci retribuiu os elogios ao seu novo técnico e mostrou confiança para a próxima temporada.

"Estou me adaptando bem ao estilo dele. Sempre gostei do trabalho do Larri, do trabalho que fez com o Guga. Temos a mesma linha de raciocínio e de trabalho. Por ter formado o número 1 do mundo, tem que ser diferenciado mesmo. É um momento especial para mim. Temos muito a somar e os resultados vão vir ano que vem".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade