Em entrevista ao jornal austríaco 'Österreich', Niki Lauda, declarou que Sebastian Vettel, da Red Bull, tem muito que aprender com Fernando Alonso, da Ferrari. Conforme o tricampeão da categoria, o espanhol tira tudo que pode de si e também do carro em situações adversas.
"No ano passado, Vettel teve uma grande vantagem com seu carro, mas o nível de estresse está mais elevado neste ano, um dos aspectos que Vettel poderia aprender com Alonso é que em situações difíceis, Alonso é superior a todos os outros", explicou.
Alonso lidera o campeonato nesta temporada enquanto Vettel figura na terceira posição com 42 pontos atrás do líder. Além disso, o alemão venceu somente uma prova em 11 disputadas. Lauda acredita que o equilíbrio permanecerá até o final do ano.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"As equipes estão muito próximas como vimos na última corrida na Hungria. Espero que essa disputa continue equilibrada e espero que Red Bull e McLaren ainda explorem mais seu potencial", finalizou. Após as 'férias de verão', a Fórmula 1 retornará no dia 2 de setembro no GP da Bélgica.