Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na NBA

Leandrinho deixa Raptors e vai para o Pacers

Agência Estado
15 mar 2012 às 15:28

Compartilhar notícia

Leandrinho deixa o banco de uma das piores equipes da temporada, com 14 vitórias e 29 derrotas - Divulgação/NBA
Publicidade
Publicidade

O ala/armador brasileiro Leandrinho terá nova casa na NBA. Nesta quinta-feira, último dia para trocas na temporada 2011/2012 da liga norte-americana de basquete, o jogador foi confirmado como novo reforço do Indiana Pacers, que, em troca, dará ao Toronto Raptors uma escolha de segunda rodada no próximo Draft.

O contrato do brasileiro com a equipe canadense terminaria no final da temporada, o que poderia fazer com que ele saísse sem nenhum retorno. Por isso o Raptors aceitou trocá-lo por tão pouco. De acordo com parte da imprensa norte-americana, o Pacers ainda receberá o armador Anthony Carter na negociação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Leandrinho a troca parece ter sido boa. Ele deixa o banco de uma das piores equipes da temporada, com 14 vitórias e 29 derrotas, para tornar-se peça importante da rotação do quinto colocado da Conferência Leste. O Pacers deve ir aos playoffs, tem 25 vitórias e 16 derrotas na temporada, mas vinha tendo problemas no ataque.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Aos 29 anos, o ala/armador está com médias 12,2 pontos por jogo nesta temporada. Em sua nova equipe, ele brigará por minutos em quadra com nomes como Darren Collison, Paul George e George Hill.


HOWARD FICA NO MAGIC - Também nesta quinta-feira, foi definido que o pivô Dwight Howard permanecerá no Orlando Magic, pelo menos até a metade do ano que vem. O jogador vinha sendo envolvido em diversas especulações de troca desde o início do campeonato - Los Angeles Lakers, Dallas Mavericks e New Jersey Nets eram os interessados -, mas confirmou que permanecerá com o Magic.

Howard é considerado o principal pivô da NBA atualmente e, por isso, o time de Orlando vinha fazendo tanto esforço para mantê-lo em seu elenco. Ele tem médias de 21,2 pontos por partida na temporada e é o líder no ranking dos rebotes, com média de 15,2 por jogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade