Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

LeBron faz 30 pontos, Heat vence e fica perto da final

Agência Estado
31 mai 2013 às 13:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com 30 pontos do astro LeBron James, que estava em noite inspirada nesta quinta-feira, o Miami Heat venceu o Indiana Pacers por 90 a 79, em casa, e ficou a uma vitória de garantir vaga em sua segunda final consecutiva de NBA. Com o resultado, a franquia da Flórida abriu 3 a 2 na série melhor de sete jogos da decisão da Conferência Leste da liga de basquete dos Estados Unidos.

Desta forma, o atual campeão da NBA terá pelo menos mais duas chances de assegurar classificação para a final. A primeira delas será neste sábado, quando voltará a encarar o Pacers, agora em Indianápolis, onde o time da casa será obrigado a vencer para poder forçar o sétimo confronto desta série decisiva, que ocorreria em Miami.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem levar a melhor neste embate entre Miami e Indiana irá encarar na grande decisão da NBA o San Antonio Spurs, que na final da Conferência Oeste "varreu" o Memphis Grizzlies por 4 a 0 na série melhor de sete confrontos entre os dois times.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Com a presença de David Beckham na torcida na American Airlines Arena, LeBron foi o grande nome da noite desta quinta. Além de ter sido o cestinha do jogo com os 30 pontos que marcou, ele ainda ajudou o seu time com seis assistências e oito rebotes, sendo todos eles defensivos.

Publicidade


Outro destaque da vitória do Heat foi Udonis Haslem, com 16 pontos, enquanto Mario Chalmers e Dwyane Wade marcaram respectivamente 12 e 10 pontos para a equipe da casa.


Já pelo lado do Pacers, que chegou a fechar o primeiro quarto do confronto na frente com uma vantagem de 23 a 19, quem mais brilhou foi Paul George, com 27 pontos. Para completar, ele ainda assegurou um "double-double" ao apanhar 11 rebotes, todos defensivos, e contabilizar cinco assistências.

Roy Hibbert e David West ainda ajudaram a equipe com respectivos 22 e 17 pontos, mas o time de Indianápolis não teve força para segurar o Heat, que já foi para o intervalo após o segundo quarto com vantagem de 44 a 40 e depois começou a abrir diferença. Depois de encerrar o terceiro quarto ganhando por 70 a 57, administrou com certa tranquilidade o placar para fechar o duelo em 90 a 79.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade