Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 38 anos

Léo desiste da lateral e quer ser meia no Santos

LANCEPRESS
15 ago 2013 às 16:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aos 38 anos, o veterano santista Léo decidiu tomar uma importante decisão em sua carreira. Nesta quinta-feira, o jogador anunciou que não atuará mais na lateral esquerda e quer disputar posição no meio de campo do Peixe.

O atleta já havia cogitado tal possibilidade em entrevista recente ao LANCE!Net. Segundo Léo, a decisão foi tomada em conjunto com a diretoria e a comissão técnica do Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Tive uma reunião com o presidente (Luis Alvaro), diretores, Zinho (gerente de futebol) e o Claudinei. Uma coisa que eu já tava querendo há muito tempo e essa decisão tomei junto com eles. Não vou jogar mais na lateral, é uma vontade minha ir para o meio, vou brigar pela posição. Se tiver que jogar (de ala), só numa ocasião de suma importância. Não é mais minha função, quero ir para o meio, sei que posso produzir muito - disse. - É uma nova etapa para esse final de carreira - completou.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

Léo tem contrato com o Santos até o fim deste ano, mas cogita não se aposentar ao final da temporada. No meio, ele acredita que pode jogar por mais um ano. Com a decisão do veterano, o lateral chileno Mena, contratado no meio deste ano, deve assumir a camisa 3. Titular da seleção chilena, ele foi adquirido da Universidad de Chile por cerca de R$ 7,7 milhões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade