O argentino Manu Ginóbili deve perder o início dos playoffs da NBA por conta de uma contusão. O ala/armador do San Antonio Spurs sofreu um problema muscular na coxa direita e a previsão é que ele fique afastado de três a quatro semanas. A temporada regular da liga norte-americana termina no dia 17 de abril.
Ginóbili ficou de fora da derrota para o Miami Heat, no domingo, por 88 a 86, mas não se sabia o motivo até então. Somente nesta segunda o Spurs confirmou a lesão do argentino de 35 anos, tricampeão da NBA com a equipe texana, além de campeão olímpico de 2004, em Atenas, com a seleção de seu país.
O San Antonio Spurs é o líder da Conferência Oeste, com 55 vitórias e 18 derrotas, e já está garantido nos playoffs. Se a temporada terminasse hoje, a equipe teria pela frente o Utah Jazz, oitavo do Oeste, pela frente.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Recentemente, o armador Tony Parker desfalcou o Spurs por oito partidas, por conta de uma lesão no tornozelo. Na noite desta segunda-feira, diante do Memphis Grizzlies, a equipe também não contará com Kawhi Leonard e Tim Duncan, ambos com dores no joelho.