Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Questão física

Lesão no ombro definiu corte de Mari da seleção

Agência Estado
09 mai 2012 às 13:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico José Roberto Guimarães explicou nesta quarta que o motivo do corte da ponteira Mari da lista final do Pré-Olímpico Sul-Americano feminino de vôlei foi uma ordem médica. Com contusão no ombro direito, a jogadora precisou passar por exames do Rio de Janeiro e o treinador optou por tirá-la da competição para não agravar a lesão.


"Ela está com um problema no ombro e já sabia que não seria inscrita. Como não está 100%, ela ficou fora. É uma questão física", declarou. "Ela já estava prevendo que isso iria acontecer. A Mari está melhorando, mas achamos que não vale a pena forçar agora a situação", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A jogadora revelou que desde a disputa da Copa do Mundo no Japão, no final de 2011, vinha sentindo as dores no ombro direito. Mas garantiu que estará recuperada para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, caso o Brasil se classifique nesta competição. "Estou tranquila, sei do meu poder de recuperação. Existem diversas maneiras de ficar fora da seleção e a minha foi por causa de lesão. Não tenho o que fazer", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

De qualquer forma, Mari vai ficar treinando com o grupo, mas proibida de usar o ombro para atacar, e prometeu ficar na torcida pela vaga olímpica. "Quando são jogos duros e estou fora, me dá um desespero danado. Mas espero que a gente não passe por isso neste Pré-Olímpico", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade