Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Polônia

Líbero Felipe comemora boa estreia no Mundial de Vôlei

LANCEPRESS!
02 set 2014 às 15:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A estreia vitoriosa da Seleção Brasileira masculina de vôlei no Campeonato Mundial da Polônia, na última segunda-feira, foi marcante para o líbero Felipe. Em sua primeira experiência na competição, ele foi escalado como titular, ao lado de Mário Júnior, para cuidar das defesas, enquanto o companheiro se encarregava da recepção. Satisfeito, ele garante que estava pronto para assumir a r responsabilidade.

– Esse sistema, em que eu defendo e o Mário passa, já estava sendo treinado desde que chegamos da Liga Mundial. Por isso, eu estava pronto para jogar sim. Todos os jogos de um Mundial são difíceis. Estrear com uma vitória é sempre muito bom – comemorou o líbero.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como os jogos do Mundial acontecem a cada dois dias para cada equipe, o time brasileiro pôde recarregar as energias nesta terça e acompanhou a vitória do Irã sobre os Estados Unidos por 3 a 2. Agora, já estuda a Tunísia, seu próximo adversário, que tem menos tradição que a Alemanha, mas merece atenção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


– Apesar de ter todos os fatores de uma estreia, como a ansiedade, acho que fomos bem contra a Alemanha. Mas precisamos diminuir um pouco os erros no próximo jogo com a Tunísia – apontou.

Em busca do tetracampeonato consecutivo, a Seleção encara os africanos nesta quarta-feira, às 15h15 (de Brasília), Katowice, pelo Grupo B. Na primeira fase, o Brasil ainda terá pela frente Finlândia, Coreia do Sul e Cuba.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade