O piloto Lico Kaesemodel retorna ao grid da Stock Car para a 3ª etapa da temporada 2014, que acontece neste final de semana no autódromo de Brasília. Lico irá substituir o piloto Felipe Tozzo que, por razões particulares, não participa da corrida pela equipe Boettger Competições.
- Desde que fechamos, no início da temporada, já havia comunicado ao Giovani (Boettger) que não participaria dessa etapa por questões particulares e, juntos, decidimos que o nome ideal para me substituir seria o Lico, pela sua experiência e porque já nos conhecemos desde 1997 - comentou Felipe Tozzo.
Desse modo, o número 63 está de volta ao grid da Stock, onde Lico correu nos últimos sete anos. Seu melhor resultado na categoria, foi um quarto lugar na última etapa em 2008.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- Estou muito feliz em voltar, mesmo sendo por uma etapa. O Felipe e a equipe Boettger me fizeram o convite numa condição muito especial e, claro, aceitei de pronto - comentou Lico, que já deixou claro seu futuro no automobilismo.
- Para mim é uma ótima oportunidade para me familiarizar com as novidades implantadas esse ano na Stock Car, o novo cambio, pneus e novidades desportivas, já que planejo voltar à categoria no ano que vem - completou.