Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmicas

Liddell critica Sonnen: 'Não suporto o jeito como promove suas lutas'

Redação Bonde
22 abr 2014 às 13:37

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site americano 'MMA Junkie', Chuck Liddell, criticou o compatriota Chael Sonnen. Na oportunidade, o membro do Hall da Fama do UFC comentou sobre a briga com Wanderlei Silva no TUF Brasil 3.

"Tenho certeza que Sonnen não quis começar a briga, mas não ficaria surpreso se ele tivesse passado dos limites e Wanderlei o acertou. Todo mundo tem um limite, especialmente os lutadores. Chael é um cara legal, já saí com ele, mas não suporto a maneira como ele promove suas lutas", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Entendo que ele não é dos lutadores mais empolgantes, então ele fez algo para se promover e conseguiu algumas chances pelo título por isso. Funciona, mas acho que esse estilo WWE é exagerado para os lutadores. Alguns fãs gostam e faz as pessoas assistirem as lutas, mas para mim não faz sentido. Eu não gosto", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Chuck ainda falou sobre as declarações de Chael sobre o Brasil. "Algumas coisas que ele disse, pelo que eu acho, passaram do limite. A não ser que ele fosse um ator ou atleta do WWE. Aí ele poderia se livrar dessas coisas porque todo mundo saberia que é falso", enfatizou.

Após a briga no reality show, Wanderlei Silva e Chael Sonnen irão se enfrentar no dia 5 de julho, pelo UFC 175, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade