Em entrevista ao site americano 'MMA Junkie', Chuck Liddell, criticou o compatriota Chael Sonnen. Na oportunidade, o membro do Hall da Fama do UFC comentou sobre a briga com Wanderlei Silva no TUF Brasil 3.
"Tenho certeza que Sonnen não quis começar a briga, mas não ficaria surpreso se ele tivesse passado dos limites e Wanderlei o acertou. Todo mundo tem um limite, especialmente os lutadores. Chael é um cara legal, já saí com ele, mas não suporto a maneira como ele promove suas lutas", disparou.
"Entendo que ele não é dos lutadores mais empolgantes, então ele fez algo para se promover e conseguiu algumas chances pelo título por isso. Funciona, mas acho que esse estilo WWE é exagerado para os lutadores. Alguns fãs gostam e faz as pessoas assistirem as lutas, mas para mim não faz sentido. Eu não gosto", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Chuck ainda falou sobre as declarações de Chael sobre o Brasil. "Algumas coisas que ele disse, pelo que eu acho, passaram do limite. A não ser que ele fosse um ator ou atleta do WWE. Aí ele poderia se livrar dessas coisas porque todo mundo saberia que é falso", enfatizou.
Após a briga no reality show, Wanderlei Silva e Chael Sonnen irão se enfrentar no dia 5 de julho, pelo UFC 175, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos.