Jenson Button, que lidera o Mundial de Fórmula 1 após quatro Grande Prêmios, ironizou a rival Red Bull sobre os resultados da equipe e ressaltou vivenciar o melhor momento da carreira.
"Esta foi a quarta corrida em que a Red Bull é rápida. Estamos perseguindo-os, embora a liderança do campeonato seja nossa, o que é um pouco estranho. Mas é uma boa posição para estar", ironizou o piloto da McLaren.
"Eu também sei que as próximas 15 corridas não serão como um passeio no parque. Todas as corridas serão difíceis. Não é como no ano passado, quando tivemos o melhor carro de todos nas três primeiras etapas", avaliou.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Em quatro provas, o inglês conquistou dois primeiros lugares e lidera o campeonato com 60 pontos. Aproveitando a situação, o piloto campeão de 2009 salientou que 2010 é o melhor momento de sua carreira.
"O ano passado foi incrível, e a experiência de vencer seis corridas no início da temporada, lutando pelo campeonato e vencendo-o, foi muito especial. Já ganhei meu campeonato. Esse sempre foi o meu objetivo. Nesse ano, tivemos quatro corridas e eu ganhei duas. E sim, é o melhor momento de minha vida. Pode escrever isso em letras garrafais", enfatizou.