Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superliga

Líderes dentro e fora de quadra, Gustavo e Ricardinho se enfrentam

LANCEPRESS
20 set 2013 às 19:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líderes de suas equipes e campeões olímpicos com a Seleção em Atenas-2004, Gustavo e Ricardinho ficarão frente a frente neste sábado, durante o duelo entre Kappesberg/Canoas e Moda Maringá, pela segunda rodada da Superliga Masculina, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Os dois também têm uma função fora da quadras, como dirigentes. O levantador é o presidente de sua equipe, enquanto o central é um dos idealizadores do projeto em Canoas.

Na primeira rodada, que marcou o debute do Maringá na Superliga, ele foi superado pelo atual campeão RJX, no Ginásio do Tijuca (RJ). Agora, Ricardinho considera que esta será realmente a estreia da equipe no torneio, pelo fator torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estou me sentindo como seu fosse meu primeiro jogo. Agora é a estreia real do nosso time, em casa, dentro do Chico Neto, depois de tantos anos. A torcida terá a chance de ver, novamente, a equipe da cidade jogando uma Superliga e de ver, de perto, os jogadores que antes acompanhava pela televisão. Considero o Kappesberg/Canoas um concorrente direto. Eles montaram um excelente time na temporada passada e vieram fortes neste ano, com contratações importantes. Vamos buscar a primeira vitória no campeonato - disse Ricardinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Já Gustavo acredita que a iniciativa de seu ex-companheiro é um exemplo para os outros jogadores. O Canoas derrotou o Volta Redonda na semana passada e agora vai atrás de sua segunda vitória na competição.

- Acho muito interessante continuar passando essa experiência que acumulamos em uma forma de ajudar também fora das quadras. O Ricardinho está fazendo um grande trabalho. Conseguiu montar uma equipe muito competitiva já no primeiro ano de projeto e estou muito feliz por ele. Maringá sempre foi um polo do vôlei e uma cidade que sempre gostou muito do nosso esporte. Agora, todos estão podendo reviver esse momento e isso é muito especial - afirmou o central.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade