O Londrina/Sercomtel mostrou que o embalo na Superliga masculina de vôlei não ficou restrito aos jogos no Moringão. Na noite desta quinta-feira (13), jogando em São Paulo, o time londrinense bateu o Sesi em um jogo emocionante, de virada, por 3 sets a 2.
O adversário paulista estava invicto na competição, com 100% de aproveitamento em 12 jogos. Com Murilo, o melhor do último Mundial em quadra, o Sesi começou arrasador, abrindo 2 sets a 0 com parciais de 25/19 e 25/23.
No terceiro set, veio a reação londrinense na vitória por 25 a 22. A partir daí, o que se viu foi equilíbrio extremo dentro de quadra. As equipes disputavam a frente do marcador ponto a ponto. Ao final do quarto set, melhor para o time do técnico Chiquita, que fechou em 29 a 27, levando a partida para o tie-break.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
No set decisivo, outra vez Londrina se superou, fechando em 17 a 15 após duas horas e 21 minutos de jogo. Murilo foi o maior pontuador da partida com 22 pontos, enquanto pelo lado londrinense o destaque foi Ricardo, com 19.
Na última rodada do primeiro turno, o Londrina encara o Pinheiros/Sky, sábado (15), às 19h30 em São Paulo. O time local é o sexto na classificação geral com 21 pontos.