Pesquisar

Canais

Serviços

Confira!

Londrina Atletismo lança escolinha para crianças

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 abr 2019 às 16:51
- Shutterstock
Publicidade
Publicidade

O Projeto Londrina Atletismo oferece a partir da próxima semana mais uma oportunidade para crianças e jovens que queiram conhecer a modalidade. É a Escolinha de Atletismo, que será mais uma porta de entrada para o projeto londrinense, reconhecido como um dos grandes formadores de atletas do país.


Poderão participar crianças a partir dos 9 anos que estejam devidamente matriculadas na escola. As seleções acontecerão às segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 10h30 e das 14h45 às 17h, na pista de atletismo da UEL (Universidade Estadual de Londrina), onde funciona o centro de treinamento da equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Já desenvolvemos programas dentro de escolas municipais e estaduais, e agora queremos abrir a oportunidade para os interessados virem diretamente ao nosso centro de treinamento e conhecer a modalidade", destacou o técnico e gestor do projeto, Gilberto Miranda, que há 20 anos trabalha com a modalidade em Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina


O Projeto Londrina Atletismo é referência na formação de jovens atletas no Brasil e atualmente integra o SNT (Sistema Caixa de Treinamento de Atletismo) – Descoberta de Talentos, da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo).


Detentor da chancela, o projeto londrinense é um dos polos que compõem o CFA (Centro de Formação do Atletismo), vinculado ao CNT (Centro Nacional de Treinamento de Atletismo), que funciona nas instalações do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo – CNDA da CBAt, em Bragança Paulista (SP).

Interessados podem comparecer à pista da UEL nos horários citados munidos de documento pessoal e trajes de treino (camiseta, bermuda e tênis).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade