Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
3 sets a 0

Londrina atropela o favorito Cimed

André Bueno - Redação Bonde
01 mar 2011 às 22:49

Compartilhar notícia

- CBV
Publicidade
Publicidade

Com um público de 2.695 torcedores, o MM/Londrina/Sercomtel derrotou o Cimed/Florianópolis pelo placar de 3 sets a 0, na noite desta terça-feira (1º), no ginásio Moringão, em partida válida pela oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

Com o resultado, o time paranaense segue na oitava colocação - zona de classificação à próxima fase - com 36 pontos, em 23 jogos (13 vitórias e 10 derrotas). "Essa vitória foi maiúscula. Viemos de um jogo muito ruim diante do Volta Redonda e agora superamos a dificuldade e vamos buscar nosso objetivo", declarou o comandante Carlos Augusto, o 'Chiquita'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo no primeiro minuto de jogo, o levantador Bruno Rezende, da equipe catarinense, torceu o tornozelo esquerdo em um lance com Renato, de Londrina, e, aos prantos, saiu de quadra para iniciar o tratamento da lesão e desfalcou o Florianópolis durante todo o duelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No set, o Londrina errou diversas jogadas que proporcionaram pontos para o adversário, no entanto, mostrando muita força nos bloqueios, o representante paranaense se recuperou e venceu o set pelo placar de 25 a 23. No segundo período, os comandados de Chiquita seguiram com a mesma pegada e surpreendentemente bateram o Cimed novamente por 25 a 23.

Publicidade


No terceiro set, o Londrina manteve uma postura ofensiva e atropelou o time tricampeão do certame nacional abriu uma vantagem de sete pontos – 17 a 10. Em seguida, a Cimed tentou reverter a situação, porém, o Londrina fechou a partida pelo placar de 25 a 18 em um duelo que durou uma hora e 29 minutos. Essa foi a primeira derrota de Florianópolis pela diferença de 3 sets a 0, nesta edição da competição.


O levantador Bruno Alves foi considerado o melhor jogador da partida. "Na semana passada meu apartamento pegou fogo, bati o carro e talvez nem iria atuar nesta partida. Mas graças a Deus conseguimos essa vitória", disse emocionado o jogador em entrevista ao SporTv. O maior pontuador de Londrina foi Ricardo Pereira com 15 pontos enquanto pelo lado adversário o destaque foi Rogério Silva, com 12 tentos.

Na próxima rodada da Superliga, o Londrina enfrentará o Blumenau, na sexta-feira (4), novamente no Moringão, às 21 horas. O canal esportivo SporTv transmitirá a partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade