Na véspera do 76º aniversário da cidade, o Londrina/Sercomtel presentou os quase 800 torcedores que compareceram ao ginásio Moringão na noite desta quinta-feira, 9, e triunfou sobre a equipe Fátima/Medquímica/Sogipa (RS) por 3 sets a 0, pela Superliga Masculina de Vôlei.
Os comandados de Carlos Almeiras, o 'Chiquita', aproveitaram a fragilidade e 'atropelaram' o adversário no duelo que durou uma hora e 24 minutos. No primeiro set, o Londrina venceu por 25 a 19. No segundo, o time londrinense manteve a mesma pegada e bateu por 25 a 15. No último set, a Sogipa não conseguiu se recuperar e cai por 25 a 16.
O maior pontuador do confronto foi Ricardo Oliveira, do Londrina, com 15 pontos anotados, sendo 12 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Pelo time gaúcho, o destaque foi Kaio Rocha, com 12 tentos marcados.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Com o resultado, o único representante paranaense na competição somou 11 pontos em oito jogos – três vitórias e cinco derrotas. Já a Sogipa figura entre os últimos colocados com apenas oito pontos em sete partidas – uma vitória e seis derrotas.
O Londrina retornará às quadras no próximo sábado, 11, novamente no Moringão, às 20h30 diante do Volta Redonda, do Rio de Janeiro.