O Londrina Bristlebacks surpreendeu o Foz do Iguaçu Black Sharks e venceu pelo placar de 17 a 14, em partida disputada na fronteira, no domingo (15), pelo Wild Card do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Com o resultado, a equipe londrinense avançou para as semifinais e terá pela frente o Paraná HP pela semifinal da competição estadual.
O Black Sharks abriu o marcador com um touchdown e um extra point – 7 a 0. Na sequência, o time da casa abriu vantagem com mais um touchdown e um extra point – 14 a 0. Antes do intervalo, o Londrina conseguiu um touchdown mas não obteve êxito no extra point – 14 a 6. No último quarto, o Bristlebacks empatou o confronto com um touchdown e uma conversão de dois pontos – 14 a 14.
A partida foi para a prorrogação e o Londrina superou o adversário com um field gol (três pontos) – 17 a 14. Com a eliminação, o Black Sharks voltará aos treinamentos visando o Campeonato Brasileiro. O Londrina, por sua vez, encara o Paraná HP, no dia 29 deste mês, em Curitiba.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Spiders x Pyros – O Brown Spiders venceu o Maringá Pyros por 37 a 15 e também conquistou sua vaga na semifinal do Campeonato Paranaense. O time enfrentará o Coritiba Crocodiles, no dia 28 deste mês.