Pesquisar

Canais

Serviços

Unopar/FEL

Londrina conquista Copa do Brasil de Handebol

Redação Bonde
21 jun 2009 às 11:24
- Photoegrafia/Divulgação
Publicidade
Publicidade

A Unopar/FEL/Sercomtel conquistou mais uma vez o título da Copa Brasil Masculina de Handebol, disputada durante toda a semana em Brasília. Na decisão do título, a equipe de Londrina enfrentou a Unimed / UEM / Maringá e venceu por 26 a 20 (15 a 13). Vinícius Piffer, da equipe de Maringá, foi o artilheiro da final com oito gols.

Nos outros jogos da última rodada, o Português / Aeso venceu o Faro / Dinatos e ficou com a terceira colocação na classificação geral da Copa Brasil. O Português venceu por 26 a 18 (11 a 9) e um jogador de cada equipe se destacou na artilharia. Marco Antônio Júnior, do Faro, e Rafael Jordão Ulisses, do Português, marcaram cinco gols nessa partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em um jogo bem equilibrado, o Cotia / UniRadial derrotou a UFSM por apenas um gol de diferença, 23 a 22 (12 a 12), e ficou com a quinta posição na tabela. Thiago Santini, do time vencedor, foi o artilheiro do confronto, com nove gols. Outra partida que definiu a classificação foi entre AABB e PM Betim. A equipe da AABB levou a melhor e venceu por 33 a 20 (21 a 10), com seis gols de Lourenço Magalhães, do time de Betim.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade