Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Londrina contra São José: valor do ingresso é reduzido

Redação Bonde com N.Com
06 jun 2018 às 08:34

Compartilhar notícia

- Arthur Marega/São José Basketball
Publicidade
Publicidade

O Londrina/Unicesumar/Basketball entra em quadra nesta quinta-feira (7), às 20 horas, no Ginásio Moringão, diante do São José Basketball pela terceira partida da semifinal da Liga Ouro - Divisão de Acesso ao NBB (Novo Basquete Brasil). Os paulistas abriram vantagem de 2 a 0 na série, após terem ganhado os dois primeiros jogos em sua quadra e, caso vençam novamente, terão o passaporte carimbado para a final do torneio. Para o Londrina, apenas a vitória interessa e a equipe tentará diminuir a desvantagem na sequência para forçar o quarto confronto. Em caso de vitória, a próxima partida ficaria programada já para o próximo sábado (9), também no Moringão.

Os ingressos para o terceiro jogo da semifinal entre Londrina e São José poderão ser adquiridos apenas no dia do evento, na bilheteria do Moringão, a partir das 18h30. O preço do ingresso para a partida mudou: agora, todos pagam meia-entrada, no valor de R$ 10.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador do Londrina, Bruno Lopes, acredita que o "fator casa" será essencial para fortalecer a motivação dos jogadores, podendo fazer a diferença no resultado final do jogo. Atuando no Moringão, a equipe venceu oito jogos e foi derrotada apenas duas vezes durante todo o campeonato. "Tanto na fase anterior, de quartas de final, como agora na semifinal, o apoio da torcida tem se mostrado preponderante para o êxito dos times que jogam em casa. Nosso retrospecto em casa é positivo, e por isso contamos com a força do torcedor, que estará ao nosso lado no Moringão. Vamos batalhar para vencer o São José pela primeira vez no campeonato e continuar na briga pela vaga na final", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Com a melhor defesa entre todos os times da Liga Ouro 2018, o Londrina busca evoluir ofensivamente para pressionar o adversário e dominar as ações em quadra. "Nossa defesa atuou bem nos dois primeiros confrontos, mas tivemos algumas falhas nas jogadas de ataque e o setor não teve a produtividade que precisávamos para obter uma vitória. Estamos fazendo alguns ajustes na estratégia de escapar com velocidade da marcação forte deles e criar alternativas para que as bolas possam cair mais facilmente", completou o técnico.


O outro confronto da fase semifinal da Liga Ouro está sendo disputado entre os times do Corinthians (SP) e do Macaé (RJ), com vantagem de 2 a 1 para os paulistas até o momento.

(Atualizado às 18:30)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade