Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Londrina dá adeus à Superliga

André Bueno - Redação Bonde
15 mar 2011 às 22:36

Compartilhar notícia

- CBV
Publicidade
Publicidade

O MM/Londrina/Sercomtel não tem mais chance de se classificar à fase final da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta terça-feira (15), a equipe comandada por Carlos Augusto, o 'Chiquita' perdeu para o Sesi-SP pelo placar de 3 sets a 0, no ginásio Moringão, em partida válida pela penúltima rodada do returno da competição.

O adversário direto do Londrina na segunda fase da Superliga, a Medley/Campinas venceu o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 0 (20/25, 23/25 e 19/25) e, assim, conquistou a vaga. Com os resultados desta noite, o representante paranaense estacionou na nona colocação com 40 pontos em 27 jogos – 13 vitórias e 14 derrotas – enquanto Campinas se manteve na oitava posição com 41 pontos em 27 partidas – 14 vitórias e 13 derrotas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


JOGO – Diante de um público de 2,3 mil torcedores, no primeiro set, o Londrina buscou a vitória, mas esbarrou na força da equipe paulista, que conta com jogadores como Serginho e Murilo, atual melhor do mundo. Assim, o time paranaense perdeu pelo placar de 25 a 20.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


No segundo período, a equipe da casa aproveitou os erros do adversário e abriu vantagem. Entretanto, o Sesi se recuperou e conseguiu a virada e saiu vitorioso por 26 a 24. No terceiro e decisivo set, o Londrina assistiu as boas jogadas do Sesi e caiu pelo placar de 25 a 17. O jogo teve a duração de 1h24m.

Publicidade


O maior pontuador do jogo foi Wallace Martins, do Sesi, com 14 pontos. O destaque do Londrina foi Vinícius Furiam, com nove.


"É difícil falar neste momento. Estou muito chateado com a nossa eliminação e acredito que nesta reta final da Superliga faltou 'perna' pra gente já que não tivemos pré-temporada", avaliou Pedro Azenha, do Londrina, em entrevista à SporTV.

O Londrina se despede da torcida nesta quinta-feira (17), às 21h15, diante do Pinheiro/Sky, pela última rodada do returno da Superliga.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade