A equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina trabalha forte de olho no clássico com o Maringá, pela Liga Nacional. O duelo marcado para o próximo dia 3, às 20 horas, no Moringão, é decisivo para os dois rivais, que brigam diretamente por uma das quatro vagas na segunda fase do torneio.
Os dois chegarão para o duelo com campanhas iguais, cada um possui duas vitórias e duas derrotas, e quatro pontos assegurados na classificação da chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional. "É o jogo mais importante para nós até o momento. Será fundamental uma vitória em casa para seguirmos com boas chances de classificação. Mas sabemos que do outro lado tem uma equipe muito forte, que evoluiu bastante nos últimos anos e tem valores individuais importantes", comentou o técnico Giancarlos Ramirez.
Para este desafio, o treinador quer contar com o apoio do torcedor londrinense. "É um clássico, um jogo que tem um apelo muito grande, além da questão da decisão. E qualquer detalhe pode ser decisivo. O nosso torcedor sempre compareceu em momentos decisivos e mais uma vez a gente precisa muito desse apoio para tentar a vitória. Em quadra, vamos dar a alma para vencer", prometeu o comandante.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"A presença do torcedor com certeza será um incentivo a mais para lutarmos pela vitória em quadra", completou o armador esquerdo Gustavo Salvador, formado nas categorias de base e um dos destaques do atual elenco.
Os ingressos para a partida custarão R$ 2 e serão vendidos somente na hora do duelo.