Pesquisar

Canais

Serviços

Promessa de destaque

Londrina defende título de atletismo no Paranaense Sub-18

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jul 2021 às 16:40
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Próxima parada: Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, em Cascavel. É lá que a equipe Londrina/FEL/IPEC entra em ação neste final de semana, para a disputa do Campeonato Paranaense Sub-18. A competição começa neste sábado (24) e termina domingo, com a participação dos principais atletas do estado.


A delegação londrinense conta com 37 atletas e mais oito integrantes da comissão técnica. Com bons nomes se firmando na categoria e outros novatos em surgimento, a equipe mira um lugar entre os primeiros colocados tanto no naipe feminino como no masculino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Temos trabalhado bastante nessa transição, com alguns atletas que vêm mostrando boa evolução nos treinos e competições que já tivemos esse ano. Por isso, acreditamos numa boa campanha. Temos potencial para estar novamente entre os primeiros”, frisou o técnico Gilberto Miranda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


Entre os destaques, nomes já consolidados, como Julia Barbosa, campeã brasileira do lançamento do disco, Giovanna Nogueira Vespero, medalhista nacional do arremesso do peso e lançamento do martelo, e Nicole Braz Domene, dos 100 e 200 metros, e apostas em franca ascensão, como Julia Aparecida Ribeiro, líder do ranking nacional nos 400 metros que vai participar também do revezamento 4 x 400 metros.

Publicidade


Líder do ranking nacional, Ruan Miguel dos Santos é um nome forte nos 400 metros com barreiras. Assim como Alberto Rodrigues dos Santos Silva no arremesso do peso e lançamento do disco, e Luiz Henrique de Oliveira Gonçalves, no salto em altura e 110 metros com barreiras, ambos com boas colocações na lista nacional.


Na última vez em que a competição foi disputada nesta categoria, em outubro de 2018, a equipe Londrina/FEL/IPEC sagrou-se campeã nos dois naipes, numa campanha marcante.

O Projeto Londrina Atletismo conta com incentivo da Copel e Governo do Paraná, através do programa Proesporte, e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Colégio Ética; e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Maximus Assistencial, Ivot Ortopedia, Ômega Diagnósticos, Espaço Saúde Integral Londrina e Academia AS Fitness.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade