Pesquisar

Canais

Serviços

Em Toledo

Londrina disputa Jogos Abertos do Paraná nesta sexta

N.Com
11 out 2019 às 10:54
- Arquivo/N.Com
Publicidade
Publicidade

Depois do vice-campeonato nos Jogos da Juventude (Jojup’s), o município vai atrás do título nos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s), divisão A. Os Jogos começam nesta sexta-feira (11) e vão até o dia 20 na cidade de Toledo. Ao todo serão 338 atletas, técnicos e dirigentes defendendo a cidade, em 19 das 21 modalidades presentes.

As modalidades em disputas serão o atletismo, badminton, bocha, bolão, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, rugbi, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, karatê, voleibol, futsal, handebol, futebol, basquete e taekwondo, além do tiro com arco que será a modalidade de apresentação não contando pontos para a classificação geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Londrina é a segunda maior delegação, com 338 integrantes entre atletas e dirigentes, logo atrás de Maringá, com 350 integrantes, e na frente da delegação da casa, com 315 competidores. Serão 3.620 atletas e dirigentes, divididos em 402 equipes de 73 municípios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Ano passado, o município sediou os Jogos Abertos e conquistou o vice-campeonato, ficando apenas 10 pontos atrás da campeã Maringá. "Na edição anterior ficamos com pouca diferença de pontos, esse ano vamos atrás do título. Os atletas e técnicos trabalharam o ano inteiro para esta competição, a fim de reparar erros e melhorar a capacidade. São atletas experientes e talentosos e estamos confiantes”, contou o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade