O Londrina/Sercomtel/MartMinas e o Vôlei Futuro estão em situações distintas na tabela. A equipe de Araçatuba aparece na terceira colocação, com nove vitórias e quatro derrotas. Já o time paranaense está em 12º lugar, com um resultado positivo e 11 negativos.
No entanto, nesta sexta-feira (3), às 21h, as duas equipes duelarão, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, com o mesmo objetivo: voltar a vencer. O jogo será válido pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.
Na última rodada, as equipes sofreram derrotas em partidas equilibradas. O Londrina/Sercomtel foi derrotado no tie-break pelo Vivo/Minas (MG) enquanto o Vôlei Futuro perdeu a liderança da competição ao ser superado pelo BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 1.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
CAIO – O oposto Caio, do Londrina, vem sendo um dos destaques da equipe. Mesmo com a derrota para o Vivo/Minas, Caio foi eleito o melhor jogador da rodada. O oposto ainda aparece como o sétimo maior pontuador da competição, com 184 pontos.
"A minha preocupação não é com a minha atuação, mas quero continuar pontuando bem porque, assim, consigo ajudar o time. Não sou de acompanhar os números, mas é claro que isso motiva muito para que eu continue bem e tentando ajudar o máximo possível", garante Caio, que espera um jogo difícil contra o Vôlei Futuro.
Companheiro de Caio no Londrina/Sercomtel, o levantador China lembrou da partida do primeiro turno, quando a equipe de Araçatuba superou os paranaenses por 3 sets a 1. "Fizemos um bom jogo contra o Vôlei Futuro no primeiro turno e ontem também tivemos uma boa atuação contra o Vivo/Minas. Isso tudo motiva para essa partida de amanhã, quando pretendemos jogar da melhor maneira possível. Sabemos das dificuldades do jogo, já que o time de Araçatuba tem muita qualidade", finalizou o atleta.