Pesquisar

Canais

Serviços

Contra Pinheiros

Londrina é derrotado na estreia da Liga Nacional de Handebol

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 ago 2017 às 14:05
Publicidade
Publicidade

A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol começou na quinta-feira (10) com vitória do Pinheiros. A equipe paulista visitou o MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) e venceu por 36 a 26 (19 a 14 no primeiro tempo), no Ginásio Moringão, em Londrina (PR). O artilheiro da partida foi Rudolph, da equipe paulista, com 10 gols.

A Conferência volta a ser disputada no sábado (12), novamente com o Pinheiros em quadra. Desta vez, o adversário será a P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) em duelo às 15h, no Ginásio do Clube Olímpico de Maringá, em Maringá (PR).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Conferência Sul/Sudeste masculina será disputada em turno e returno até o dia 28 de outubro. As quatro melhores equipes da região vão se classificar para a segunda fase da Liga Nacional, juntando-se a duas da Conferência Norte, duas da Nordeste e duas da Centro-Oeste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


Os dez times serão divididos em duas chaves. Chave A: 1º Sul-Sudeste; 4º Sul-Sudeste; 2º Nordeste; 2º Norte e 1º Centro-Oeste. Chave B: 2º Sul-Sudeste, 3º Sul-Sudeste, 1º Nordeste, 1º Norte e 2º Centro-Oeste. Cada grupo terá partidas disputadas em sede única, definida por estrutura local e ranqueamento.

Até agora, os únicos times classificados para a segunda fase são do Centro-Oeste: a Mega Alfah Handebol (DF) e A.E.R.V/Rio Verde (GO) garantiram as vagas da região.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade