Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Londrina é massacrado pelo Cimed na Superliga

André Bueno - Redação Bonde
03 dez 2010 às 16:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Londrina/Sercomtel foi massacrada pela tricampeã Cimed na noite desta quinta-feira, 2, em partida válida pela sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Atuando no ginásio Saul Oliveira, o 'Capoeirão', a representante paranaense caiu por 3 sets a 0 em duelo que durou uma hora e vinte minutos.

No primeiro set, a agremiação que conta com os jogadores Bruno Rezende e João Paulo Tavares, ambos da seleção brasileira, bateu os paranaenses por 25 a 14. No segundo, o time comandado por Chiquita melhorou e perdeu por apenas cinco pontos de diferença – 25 a 20. No terceiro e decisivo set, Londrina não conseguiu bater o adversário e caiu por 25 a 16.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os destaques londrinenses foram Ricardo Oliveira e Marcelo Leite com sete pontos cada. Já pela Cimed, o maior pontuador foi Anderson Rodrigues, com 15 tentos convertidos. O time londrinense ainda cometeu 30 erros que foi revertido em pontos ao adversário enquanto o Cimed cometeu apenas metade dos erros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Com a derrota, o Londrina soma sete tentos em seis jogos – uma vitória e cinco derrotas. Já a Cimed alcançou 11 pontos em seis jogos – cinco vitórias e uma derrota. O próximo confronto do Londrina/Sercomtel no certame nacional será neste sábado, 4, às 19 horas, contra a Soya/Blumenau/Martplus, fora de seus domínios.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade