Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Futsal

Londrina empata e segue sem vencer

Redação Bonde com FutsaldoBrasil
22 mar 2011 às 22:01

Compartilhar notícia

- Reprodução/C. Londrinense 2010
Publicidade
Publicidade

O Colégio Londrinense/Sercomtel não desistiu e, mesmo depois de perder um pênalti, conseguiu empatar por 4 a 4 nos instantes finais diante do São Paulo/Marília/Construban, no ginásio Moringão.

Com o resultado os paranaenses chegaram aos dois pontos ganhos na Liga Futsal 2011, enquanto o São Paulo chegou aos quatro pontos. Na quinta-feira (24), às 20h, o Londrina enfrenta o Intelli/Orlândia, novamente no Moringão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


JOGO - Atuando em casa e contando com o apoio de seu torcedor, a equipe de Londrina abriu o placar com o ala Point, que arrematou bem para marcar. O São Paulo chegou ao empate pouco depois. Bebeto recebeu passe no ataque, driblou o goleiro adversário e bateu para o fundo das redes. O Londrinense sentiu um pouco o gol, mas aos poucos foi se reorganizando em quadra até chegar ao segundo gol. Diego fez boa jogada pela direita e cruzou para Tarcísio desviar de Quinzinho e marcar para seu time voltar a comandar o placar. O São Paulo respondeu com um chute na trave em finalização de Fuste.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Porém, o Colégio Londrinense continuou bem no ataque e logo chegou ao terceiro gol, anotado por Tarcísio, mais uma vez. Com boa organização da defesa a equipe paranaense segurou o placar até o intervalo de jogo, levando a vantagem de dois gols para o segundo tempo de partida.

Publicidade


Na saída para o intervalo Tarcício, autor de dois gols pelo Londrinense, disse que todo cuidado é pouco para o segundo tempo. "Estamos jogando bem e somente houve a distração no momento do gol do São Paulo. Temos que continuar atentos na segunda etapa para não cometermos erros", disse.


Mas no segundo tempo o São Paulo voltou voando e o Colégio Londrinense parece não ter voltado à quadra. Logo com quarenta e seis segundos Bebeto descontou para os paulistas, em boa finalização. Um minuto depois o time de Marília chegou ao empate em chute bem colocado de Serginho.


Jogando bem os paulistas viraram a partida. Em rápido contra ataque o time comandado por Tuca chegou ao quarto gol com Cris, que avançou com a bola dominada e bateu bem para virar o placar para o São Paulo. No final o Londrinense teve a possibilidade de chegar ao empate, mas Quinzinho defendeu muito bem cobrança de pênalti de Diego.

Mas nos segundos finais o Londrinense conseguiu chegar ao empate, em chute de Marquinhos Carioca, que bateu forte e contou com desvio para vencer o goleiro Quinzinho, que chegou a tocar na bola, mas que não impediu o gol. "Acreditei no lance até o final. A vitória poderia ter vindo, mas nessas circunstâncias o empate foi bom", disse o autor do último gol do time de Londrina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade